Monitorização atualizada em 10.10.2018

OPERADORES | QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DOS CONSUMIDORES 

PORTAL DA QUEIXA
Portal da Queixa é uma rede social de consumidores online.
  POKERSTARS.PT
Índice de satisfação dos consumidores abaixo dos 50%
17 reclamações
0 resolvidas
4.800 visualizações dos consumidores.
1. Índice de satisfação dos clientes 
2. Taxa de resposta 
3. Tratamento das reclamações 
    
 SAIBA MAIS

TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES

SERVIÇO DE ATENDIMENTO – POKERSTARS.PT
Os operadores com licenças em Portugal estão obrigados a disponibilizar mecanismos de reclamação acessíveis ao jogador, forma como os mesmos são divulgados no sítio na Internet e meio de a eles aceder (Decreto-Lei n.º 66/2015 de 29 de abril – Artigo 7.º, Política de jogo responsável)
Antes de utilizar qualquer outra via para reclamar o serviço prestado por este operador, deverá contactar o seu serviço de atendimento e apresentar detalhadamente o seu caso:
support@pokerstars.pt 
SERVIÇO DE REGULAÇÃO E INSPEÇÃO DE JOGOS (SRIJ)
O controlo, regulação e inspeção da atividade dos jogos e apostas é da responsabilidade do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ). Se não estiver satisfeito com o tratamento da sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt.
Contactos
PLATAFORMA DE RESOLUÇAO DE LITÍGIOS DA UNIÃO EUROPEIA
Se o utilizador não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação depois de ter contactado o serviço de apoio ao cliente da Pokerstars e o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), pode encaminhar a sua reclamação para a Plataforma de Resolução de Litígios Online da UE.
O guia do utilizador descreve o processo passo-a-passo:
Guia do Utilizador

RANKING PORTAL DA QUEIXA

Classificação ordenada de acordo com os seguintes critérios:

♦ Índice de Satisfação do Consumidor
♦ Taxa de Resposta do Operador
♦ Tratamento da Reclamação do Consumidor
Verificação de 15.10.2018
           
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