Monitorização atualizada em 06.10.2018

MONITORIZAÇÃO

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

A posse de uma licença emitida pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos dá aos operadores o direito de fornecer produtos e serviços de jogo aos consumidores. Com esse direito sobrevêm responsabilidades significativas, coerentes com o impacto que o jogo pode ter na sociedade.
  NOSSAAPOSTA.PT 
Índice de satisfação dos consumidores acima dos 50%
7 reclamações
6 resolvidas
6.000 visualizações dos consumidores.
1. Índice de satisfação dos clientes 
2. Taxa de resposta 
3. Tratamento das reclamações  
  
 SAIBA MAIS
TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES
SERVIÇO DE ATENDIMENTO – NOSSAAPOSTA.PT
Os operadores com licenças em Portugal estão obrigados a disponibilizar mecanismos de reclamação acessíveis ao jogador, forma como os mesmos são divulgados no sítio na Internet e meio de a eles aceder (Decreto-Lei n.º 66/2015 de 29 de abril – Artigo 7.º, Política de jogo responsável)
Antes de utilizar qualquer outra via para reclamar o serviço prestado por este operador, deverá contactar o seu serviço de atendimento e apresentar detalhadamente o seu caso:
apoio@nossaaposta.pt
SERVIÇO DE REGULAÇÃO E INSPEÇÃO DE JOGOS (SRIJ)
O controlo, regulação e inspeção da atividade dos jogos e apostas é da responsabilidade do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ). Se não estiver satisfeito com o tratamento da sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt.
Contactos
PLATAFORMA DE RESOLUÇAO DE LITÍGIOS DA UNIÃO EUROPEIA
Se o utilizador não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação depois de ter contactado o serviço de apoio ao cliente da Betclic e o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), pode encaminhar a sua reclamação para a Plataforma de Resolução de Litígios Online da UE.
O guia do utilizador descreve o processo passo-a-passo:
Guia do Utilizador


RANKING PORTAL DA QUEIXA

Classificação ordenada de acordo com os seguintes critérios:

♦ Índice de Satisfação do Consumidor
♦ Taxa de Resposta do Operador
♦ Tratamento da Reclamação do Consumidor
Verificação de 15.10.2018