Monitorização atualizada em 06.10.2018

OPERADORES | QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DOS CONSUMIDORES 

PORTAL DA QUEIXA
Portal da Queixa é uma rede social de consumidores online.
  BET.PT
Índice de satisfação dos consumidores acima dos 50%Í
180 reclamações
124 resolvidas
70.100 visualizações dos consumidores.
1. Índice de satisfação dos clientes 
2. Taxa de resposta 
3. Tratamento das reclamações
 
 SAIBA MAIS

TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES

SERVIÇO DE ATENDIMENTO – BET.PT
Os operadores com licenças em Portugal estão obrigados a disponibilizar mecanismos de reclamação acessíveis ao jogador, forma como os mesmos são divulgados no sítio na Internet e meio de a eles aceder (Decreto-Lei n.º 66/2015 de 29 de abril – Artigo 7.º, Política de jogo responsável)
Antes de utilizar qualquer outra via para reclamar o serviço prestado por este operador, deverá contactar o seu serviço de reclamações e apresentar detalhadamente o seu caso:
reclamacoes@bet.pt 
SERVIÇO DE REGULAÇÃO E INSPEÇÃO DE JOGOS (SRIJ)
O controlo, regulação e inspeção da atividade dos jogos e apostas é da responsabilidade do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ). Se não estiver satisfeito com o tratamento da sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt.
Contactos
PLATAFORMA DE RESOLUÇAO DE LITÍGIOS DA UNIÃO EUROPEIA
Se o utilizador não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação depois de ter contactado o serviço de apoio ao cliente da Bet e o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), pode encaminhar a sua reclamação para a Plataforma de Resolução de Litígios Online da UE.
O guia do utilizador descreve o processo passo-a-passo:
Guia do Utilizador


RANKING PORTAL DA QUEIXA

Classificação ordenada de acordo com os seguintes critérios:

♦ Índice de Satisfação do Consumidor
♦ Taxa de Resposta do Operador
♦ Tratamento da Reclamação do Consumidor
Verificação de 15.10.2018
           
AVALIE A NOSSA PÁGINA